sexta-feira, 6 de junho de 2014

Trailer do filme O melhor de mim

Ontem foi liberado o trailer do filme O melhor de mim, baseado no livro do meu queridíssimo escritor Nicholas Sparks. Sou suuuper fã dele! <3 Nem preciso dizer que já estou doida para assistir, né? O filme estreia no dia 17 de outubro de 2014 nos EUA e ainda não tem nada para chegar ao Brasil. :/ 

Então, dá o play e vem se apaixonar comigo! *chega logo outubro*


O filme centra-se em dois ex-namorados que vivem em lados opostos da cidade. Agora mais velhos, eles tomaram caminhos diferentes. Nenhum se esqueceu de seu primeiro amor, e quando eles retornam a cidade para um funeral, eles se encontram e confrontam o passado e um possível futuro.

Achei muito legal a semelhança entre Dawson e Amanda nas duas fases do filme! 

2 comentários :

  1. Gostei do trailer. Tem o estilo já conhecido de Nicholas Sparks.
    Já li três livros dele, assisti duas adaptações.
    Não estou ansioso por esse filme, mas parece ser uma história boa.
    Beijos!!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ygo, a história é linda! Sou até suspeita para falar, pois sou fã de carteirinha, haha.

      Beijo.

      Excluir

Obrigada pelo comentário! :*